Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Tudo sobre Wrap Sling

O que é Wrap Sling?

Wrap Sling são palavras inglesas e que cuja tradução literal é embrulhar e tipóia, na tradução livre é Carregador de Pano de Bebê que é amarrado ao redor do corpo do adulto (papai, mamãe). No Brasil, em alguns casos também é chamado de Canguru de Pano. Prefiro me referir como no Inglês de Wrap Sling.

Pode ser usado por bebês recém nascidos até crianças de 20 quilos. E é com certeza a maneira mais confortável e segura de carregar seu “Apeguinho”, já que assim ele estará recebendo seu carinho, calor, beijinhos, cheiradinhas, reforçando e eternizando esse laço tão lindo de amor incondicional.
E o destaque do Wrap Sling é a liberdade que temos para fazer as coisas, uma vez que ficamos com as 2 mãos livres e acredite dá até para ir ao banheiro em shopping com o Wrap Sling (risos).

Como é esse Wrap Sling?
Nós, do Apego da Mamãe, trabalhamos apenas com o tecido Dry Sport, pois entendemos que acontecem algumas situações inevitáveis com os bebês, como: golfadas, regurgitação, fraldas vazadas; Dessa forma o tecido Dry mais que atende essas necessidades, com lavagem e secagem super rápidas. Ideal para os dias dos papais que estão cada vez mais corridos.
O nosso tecido possui um toque super agradável, isolamento térmico, super resistente, alta durabilidade (atrito e tensionamento), não desbota, pode ser lavado na máquina, não é necessário passar. Se adapta perfeitamente nas curvas de seu corpo e do bebê.

O que é amarração? O que é posição?
Então papais, amarração e posição são coisas distintas no Wrap Sling.
Como mencionei o Wrap Sling é amarrado ao corpo do adulto. Sem a amarração não temos como posicionar o bebê.
Há diversos tipos de amarração a mais usual e principalmente indicadas para o bebê recém nascido inclusive prematuros é Amarração Básica.
Na amarração básica temos 3 formas de posição:
1ª posição para bebês recém nascidos até 3 meses;
2ª posição para bebês acima de 3 meses;
3ª posição para amamentação.
Obs. Essa amarração é possível posicionar bebês gêmeos até 3 meses.

Dicas:
• Se nunca utilizou Wrap Sling faça a amarração básica e posicione o bebê no sling em frente ao espelho. Pode utilizar ainda uma boneca ou ursinho de pelúcia para praticar.
• Garanta que o rostinho do bebê esteja descoberto e em condições para movimentação e respiração.
• Evite fazer movimentos bruscos e praticar atividades de alto impacto com seu wrap sling.
• Sempre verifique que o tecido esteja tensionado o suficiente para a sustentação sem comprimir seu bebê.
• Se a temperatura externa está alta coloque roupas leves em você e no seu bebê.
• Se a temperatura externa está fria agasalhe como de costume e deixe o bebê sentir todo seu calor.
• Vocês e seu bebê irão fazer um passeio de carro? Lembre-se que você pode sair de casa já com a amarração pronta e quando chegar ao destino é só coloca-lo no Wrap Sling. E se o bebê estiver dormindo não se preocupe que ao coloca-lo no Wrap Sling ele irá dormir novamente muito rapidamente.
• O bebê está em casa e não para de chorar... Experimente coloca-lo no Wrap Sling mesmo que você não vá sair.
• Certifique-se que o bebê está com a coluna arredondada, formato C (posição fisiológica) e se as perninhas estão com os joelhos acima do bumbum em formato M. A adaptação das ilustrações abaixo irão ajudar a visualizar as fases do desenvolvimento motor no primeiro ano de vida e o posicionamento ideal no wrap sling em cada fase.








MB E-commerce - CNPJ: 28.775.729/0001-59 © 2019 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club