Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Trocas e devoluções

Para que você sinta-se tranquila em comprar conosco e visando uma relação de confiança e respeito, criamos a Política de Troca e Devolução, estruturado no Código de Defesa ao Consumidor.

Caso o nosso produto infelizmente não tenha atendido a sua expectativa de alguma forma, envie um e-mail para contato@apegodamamae.com.br com os seguintes dados: Nome do Cliente - CPF do Cliente - Número do Pedido - Descrição do Produto - Forma de Devolução (troca ou reembolso) - Se for defeito, fazer um breve relato.

Condições para TROCA/DEVOLUÇÃO:
- Prazo até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
- Para trocas/devolução o custo do frete é por conta do cliente.
- Troca/devolução deverá ser solicitada pelo cliente que efetuou a compra através do e-mail contato@apegodamamae.com.br (ver indicação acima)
- O produto não deve conter quaisquer indícios de utilização deverá estar na embalagem e rótulo original em perfeito estado de conservação.
- A troca/devolução somente poderá ser realizada uma vez. Se cliente não ficar satisfeito com a troca caberá apenas a devolução e reembolso.
- Itens não descritos no e-mail não serão trocados ou reembolsados.
Itens com DEFEITO:
- Caso o produto apresente algum defeito, em um prazo de até 90 dias após o recebimento, você poderá entrar em contato através do e-mail contato@apegodamamae.com.br , fazendo um breve relato do defeito e se possível anexar fotos do defeito.
- Para defeito o frete é por conta do Apego da Mamãe.
- O reembolso do valor pago ou a troca de produto com defeito somente será concedida após análise das condições do(s) mesmo(s). O prazo para conclusão desta análise é de até 7 dias úteis após o recebimento do item.


Atenção: Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
 - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
 - Indícios de uso inadequado do produto, dano acidental ou provocado.
 - Desgaste natural em decorrência do uso.
 - Lavagem inadequada do produto (verificar no rótulo do produto a orientação).

Informações Adicionais para a Troça/Devolução/Defeito
Não fornecemos embalagem para o envio, porém pode reutilizar o envelope plástico que recebeu seu pedido.
Imprima e preencha os dados faltantes na Declaração de Conteúdo que enviamos para seu e-mail. Coloque a Declaração em um saco plástico transparente e fixe com fita adesiva do lado de fora da embalagem da devolução que você levará aos correios. Você não conseguirá devolver sem ela.

MB E-commerce - CNPJ: 28.775.729/0001-59 © 2019 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club